Encontrar soluções.

O Núcleo de Medicina da Conservação e Saúde Ambiental do Instituto Jurumi oferece vagas para participar do Programa de Residência, para os cursos de Ciências Biológicas e de Medicina Veterinária. 


A finalidade é proporcionar experiências práticas, atividades presenciais intermitentes e virtuais, relacionadas à conservação da natureza a estudantes. Para participar da seletiva, conheça o Regulamento e realize o cadastro de aplicação.


Em 2023, as atividades serão concentradas no Cerrado Central do DF, em bases do projeto do Instituto, com ênfase para tamanduá-bandeira.

Regulamento

Aplicação

As Áreas de lotação do Programa são Medicina da Conservação – Medicina Veterinária e Saúde Ambiental – Ciências Biológicas, numa ação integrada para encontrar soluções do projeto. A Coordenação do Programa apresentará cronograma, horários e etapas às pessoas selecionadas, com atividades organizadas em encontros virtuais, campanhas semanais e quinzenais, com carga horária mínima de 400h.

Cronograma principal

Previsão: fase inicial de abril a dezembro de 2023.

Atividades: (A)Encontros 2h(32h) - (B)Estudos 2h(32h) / (C)Semana 12h(84h) - (D)Quinzena 12h(168h).

Grade comum: A x 16 + B x 16 + C x 2 + D x 1 (Ajustável).


Todas as pessoas participantes serão avaliadas em relação ao desempenho durante a realização da Residência, sendo indicadores de participação:

Quer apoiar? Entre em contato para mais informações. 

Encontrar soluções a problemas e perguntas sobre vida silvestre e tamanduás-bandeira!