Política de Privacidade

Esta Política de Privacidade pode ser atualizada a qualquer momento, com a devida publicação aos associados, o que caracteriza o reconhecimento das normas.

O Instituto coleta apenas as informações pessoais fornecidas pelo próprio associado e se compromete com a privacidade das informações obtidas.

O Instituto não vende ou repassa as informações pessoais a qualquer outra organização.

Os interessados em se associar ao Instituto poderão solicitar o Formulário de Associação no site, preenchê-lo e enviá-lo por e-mail.

O Instituto pode enviar, de acordo com a vontade do associado, informações sobre ações institucionais para os e-mails ou endereços cadastrados, sendo opcional aos associados receberem mensagens ou deixar de recebê-las a qualquer momento.

O Instituto não solicita diretamente dados ou informações pessoais por e-mail ou telefone que estejam desvinculados de processo de Associação ou atividades e programas institucionais reconhecidos.

O associado pode solicitar cópia de qualquer informação pessoal armazenada pelo instituto a qualquer momento, bem como solicitar a correção ou remoção desta informação.

O Instituto, através dos sites, pode coletar informações como endereços de IP (a localização do computador na Internet), páginas acessadas e arquivos copiados.

A coleta de informações de usuários tem por finalidade o conhecimento da utilização do site, número de visitas em páginas, sem coleta de informações pessoais.

Os menores de idade, devem ter autorização dos seus pais ou responsáveis para participação das atividades do Instituto e utilização dos sites, bem como para o envio de qualquer informação pelos sites.

O conteúdo deste site pode ser copiado, total ou parcialmente, com citação ao Instituto.

O Instituto é responsável apenas pelos sites que tenha controle, sem a responsabilidade por qualquer prejuízo, direto ou indireto, que possa surgir em virtude da utilização desses sites.

30/06/2020

Fotografia Acervo